terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Introdução da Web Série + Episódio 01

Hy, fadinhas mágicas!
Aqui é a Letícia S2, e depois de tanto tempo, consegui achar umas idéias para os primeiros capítulos da Web Série! Então, sem demora, o que mais interessa no momento, o começo dessa maravilhosa aventura!
Obs: Sarah, sua fada já está na Web Série! :D


Magyx Club - Introdução

Olá! Sou Samara, fada do Gelo. Vim de Gelifix, tenho 16 anos e meus pais são Calissa e Broke. Sou fanática por leitura e um pouquinho de tecnologia. Tenho uma personalidade bastante lógica e racional, ás vezes até um pouco insensível, mas quem me conhece sabe que sou uma ótima companheira. Agora, estou arrumando minhas malas para Alfea, a escola de fadas, onde vou aprender meus níveis de transformação e evoluir meus poderes. O ruim é que não conheço ninguém lá, mas estou tentando deixar minha timidez e fazer amizades, talvez até formar um clube, como as Winx!

Episódio 01 Alfea, a Escola de Fadas

Numa linda manhã de sol, estava dormindo profundamente no meu quarto, até que percebo mamãe entrando correndo no meu quarto, e logo disse:
- Filha, acorde rápido, ou vai se atrasar para o seu primeiro dia em Alfea!
- Ah não, quase ia me esquecendo! Preciso me vestir agora! Respondi.
- Não antes de se alimentar, mocinha! Disse minha mãe.
Logo em seguida, Lilie, minha criada, colocou uma bandeja enorme cheia de frutas, alguns pães e cereais, o mesmo de sempre.
- Bom dia, princesa Samara! Como sei que hoje é seu primeiro dia na escola nova, coloquei alimentos na sua bandeja que vão te deixar cheia de energia! Disse Lilie.
Agradeci Lilie e comi apenas as frutas, não estava com muito tempo. Terminei meu café da manhã em questão de minutos, pois sabia que eu poderia me atrasar. Coloquei meu vestido azul preferido, peguei minha mochila e desci correndo as escadas do meu quarto até a sala onde meus pais estavam (que por sinal é gigantesca!)
Me despedi de meu pai rápido e fui com minha mãe até Alfea. Chegando lá, Faragonda, a diretora, logo mostrou a mim e a minha mãe tudo dentro de Alfea, os quartos, as salas de aula e tudo o mais. Enquanto minha mãe conversava com a diretora, comecei a colocar meus cadernos no armário, até que percebo uma garota de cabelos castanhos se aproximar de mim, então, ela diz:
- Oi, desculpe se estou te encomodando, é que a porta do seu armário está bloqueando o meu. Sou Sarah, fada da felicidade.

- Me desculpe Sarah, não tinha percebido. Sou Samara, fada do Gelo.

- Tudo bem Samara, ah, e adorei o seu vestido! Disse Sarah
Agradeci e peguei meus livros para a primeira aula do dia, enquanto a Sarah pegava as coisas dela. Logo depois, Faragonda me chama na sala dela para me despedir de minha mãe, ela já estava indo embora. Dei um forte abraço nela, e depois, ela me disse:
- Samara, sempre que estiver em apuros, nunca se esqueça, a magia está dentro de você, é só acreditar.
- Obrigada mãe, nunca vou esquecer isso. Respondi.
Então, mamãe estava voltando para Gelifix, enquanto eu estava em Alfea já com uma suposta amiga. Até que as coisas estavam indo bem! Logo Faragonda diz:
- Samara, agora, você e Sarah devem conhecer seus dormitórios, e não se preocupem, tenho certeza de que vão gostar das suas colegas de quarto.
- Ah, então, bem melhor assim, não é, Sarah? Perguntei.
Ela nem conseguiu me responder, logo a avistei entrando no quarto. Segui Sarah até uma linda porta, com um cartaz rosa claro com lindos detalhes verdes na frente. Nele estavam os seguintes nomes:

- Que legal! Ficamos no mesmo apartamento, Sam! E eu estou doida para conhecer as nossas outras colegas de quarto! Disse Sarah.
- Que ótimo, Sarah! Também estou animada para conhece-las. Respondi.
A verdade era que eu estava com muito medo de fazer qualquer inimiga alí, mas não falei nada disso para Sarah, é claro. Nem percebi quando a Sarah já tinha aberto um pouco da porta e estava se virando para me dizer:
- Samara, você vem ou não?
Nem tive tempo de responder, Sarah já estava me puxando para dentro do dormitório, ansiosa. O apartamento era bonitinho, com 2 quartos, um com quatro camas e uma escrivaninha, e outro com quatro camas e uma mesa de centro. As paredes estavam pintadas com um rosa bem claro, e as janelas tinham lindas persianas rendadas, que balançavam com o vento da manhã. Quando voltei minha atenção ao primeiro quarto do apartamento, percebi duas camas ocupadas e duas vazias. Em uma, estava uma menina com lindos olhos castanhos, escutando músicas no celular. Na outra, uma garota com longos cabelos castanhos e brilhantes olhos verdes desarrumava as malas na cama. Ela avistou eu e Sarah entrando e logo começou a falar.
- Oi, vocês devem ser a Samara e a Sarah! Sou Flor, fada da Natureza. É um prazer enorme conhece-las!


Depois de July, a garota que estava na outra cama se apresentou também.
- E eu sou Giovanna, mas podem me chamar de Gioh. Sou a Fada do Rock e Harmonia Musical!


- É um prazer conhece-las, garotas! Sou Sarah, fada da felicidade. Disse Sarah.
- E eu sou Samara, fada do gelo! Eu disse.
Logo em seguida, as fadas do outro dormitório chegaram. As três garotas logo se apresentaram.
- Hello! Sou Alice, a fabulosa fada da Moda! Muito prazer!


- Oi, sou Roxy, fada dos Animais!


- E eu sou July, fada do Ar!


Depois de um tempo, eu e Sarah desarrumamos nossas malas e todas nós fomos fazer uma visita a Gardenia, já que Faragonda tinha dado uma folga por hoje! ^^

13 comentários:

  1. Adorei =) , você é muito criativa =) , parabéns linda ..Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carolzinha! Fico muito feliz com seus elogios! :D
      Bjos!

      Excluir
  2. A , Esqueci de perguntar uma coisa , tenho uma web série assim tbm ( http://winxclubgeracoes.blogspot.com.br/ ) , queria saber se você gostaria de participar dela , você estraria na 2 temporada =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Adoraria participar, os fanarts e o perfil da Samara estão logo abaixo, ok?

      Olá! Sou Samara, mas pode me chamar de Sam. Sou a fada do Gelo! Vim de Gelifix, o planeta onde em breve serei princesa, e agora que estou em Alfea, tudo ficou mais complicado! Mas sei que minhas novas amigas com certeza vão me ajudar!

      Links dos Fanarts:

      Casual:
      http://img41.imageshack.us/img41/7362/winxgirlbase72byfantasy.png

      Fada Moderna:
      http://img41.imageshack.us/img41/5643/base079bywinxbased5er3q.png

      Nome Completo: Samara Whytlin Ice
      Apelido: Sam
      Planeta: Gelifix, onde tudo é gelado!
      Pais: Calissa e Broke
      Cor Favorita: Azul (de todas as tonalidades!) e rosa.
      Animal de Estimação: Lylith, a corujinha.
      Prato Favorito: Muitos Chocolates! :)
      Passatempo Favorito: Ler durante muitas horas!
      Filmes Favoritos: Ação e Aventura
      Generos Musicais Preferidos: Pop, Rock e Heavy Metal
      Adoro: Ler!!!
      Odeio: Quando interrompem minha leitura.
      Disciplina Favorita: Redação!
      Pixie: Sasha, a pixie das Estações do Ano
      Poderes Favoritos: Granizos Congelantes, Iceberg Mágico, Esfera de Gelo, Brisa Gelada.

      Excluir
  3. Muito bom, obrigada por ter colocado a Sarah, não sabia se ela ía participar kk.

    Adorei o Episódio está muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada Gioh, que bom que gostou!
      Talvez o episódio 2 estreie hoje mesmo!
      Bjos!

      Excluir
  5. Le , vc vai postar os pares de melhor amiga ??

    ResponderExcluir
  6. Acho que sim Carol, mas ainda não sei o dia, é que estou viajando, e a internet está meio curta para mim, mas a partir de amanhã, já vou postar os pares. :D
    Bjos!

    ResponderExcluir