sábado, 5 de janeiro de 2013

Episódio 04 Magyx Club

Hy, girls!
Aqui é a Letícia S2 com o quarto capítulo da Web Série!
Tomara que gostem!

Magyx Club - Episódio 04 Magyx Club

Estava chorando sem parar no quarto, até que ouço a porta se abrindo. Pelo barulho dos saltos, a Alice estava entrando, até que vejo a July do meu lado, tentando me acalmar.
- Oh, Sam, não se preocupa. A gente vai dar um jeito, não precisa chorar assim. Dizia ela.
- Não July, nada está certo, ainda não consigo acreditar que meus pais não me contaram a verdade! Eu respondi, chorando mais ainda.
- Ah amiga, vamos lá! Animo! Olha quanta coisa todas nós podemos fazer agora! Para que perder tempo chorando? Perguntou Gioh.
- A Gioh está certa, é horrível ver um rostinho lindo desse marcado por lágrimas, não é mesmo? Disse Alice.
- Acho que sim, n-não tem porque chorar agora. Eu disse, secando as lágrimas.
- Exatamente, e agora, para te animar, vou fazer minha especialidade: chá de ervas mágicas! Disse Flor.
Enquanto a Flor preparava o chá, fiquei pensando em tudo o que aconteceu. A conversa com as Winx, o meu poder e tudo o mais. Realmente, vai ser muito difícil conviver com isso, mas agora, tenho a ajuda de sete garotas muito especiais!
- Ahn, garotas, porque não formamos um clube? Eu perguntei.
- É, até que é uma boa ideia! Apoiou Gioh.
- Mas qual seria nosso nome? Perguntou July.
- Que tal "Alice e as fadas"? Sugeriu Alice.
- Alice, o nome tem que servir para todas, não só para você. Disse Flor.
- Ah, mas temos que concordar que é um nome muito bom! Disse Alice.
- Que tal "Magyx Club"? Eu sugeri.
- Eu adorei! E o chá já está pronto, garotas! Disse Flor, entrando xícaras de chá para todas.
- Gostei! Disse Gioh
- Perfeito! Disse Roxy
- Fabuloso! Disse Alice.
- Ótimo! Disse Sarah.
E eu disse:
- Então, a partir de agora, somos as Magyx, e nada nem ninguém vai nos separar!
- Magyx para sempre!!!

12 comentários:

  1. Aaawn , Que fofo =), ameei , você é uma ótima escritora Lee =) Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capitulo quando sai o p
    rox?

    ResponderExcluir
  3. A e Letícia, queria saber se sua fada quer participar de uma nova Web Série minha...

    ResponderExcluir
  4. Claro Carol, adoraria!
    Os fanarts estão aqui no blog, o perfil vou colocar logo abaixo, ok?

    Olá! Sou Samara, fada da lendária Chama de Gelo! Vim do planeta Gelifix e meus pais são Calissa e Broke. Adoro ler e esquiar na neve nos meus tempos livres. Meu animal preferido é a Coruja de Neve, um animal que pertence a uma maravilhosa lenda de meu reino que meus pais contavam para mim quando era muito pequena. Meus ataques favoritos são Esfera de Gelo, Iceberg Mágico, Dragão de Neve. Minha cor favorita é azul, a cor dos meus olhos.

    Comida Favorita: Doces!!!
    Cor Favorita: Azul e Branco.
    Animal de Estimação Favorito: Corujinhas Fofas!
    Passatempo Favorito: Esquiar na Neve!
    Filmes Favoritos: Comédia e Aventura.
    Adoro: Ler!!!!
    Odeio: Quando interrompem minha leitura.
    Ritmos Favoritos, Pop, Rock e Heavy Metal.
    Sapatos Favoritos: Saltos e Sapatilhas!
    Disciplina Favorita: História dos Planetas!
    Pixie: Sasha, pixie das Estações do Ano!
    Poderes Favoritos: Granizos Congelantes, Iceberg Mágico, Esfera de Gelo, Vento Congelante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro vou colocar o perfil dela no meu blog

      Excluir
    2. A e o Link é http://alegrixclub.blogspot.com.br/#, desculpa esqueci

      Excluir
  5. Oi .... , Le , vc vai entrar na minha web série né ? , se for , preciso de uma roupa da sua fada com uma dessas sAIAS

    http://th02.deviantart.net/fs71/PRE/f/2012/337/f/0/sirenix_skirt_reserve_by_dessindu43-d5mzcxw.png

    Por exemplo ,olha a minha que eu fiz :

    http://1.bp.blogspot.com/-kbwZyUQq160/UOOFYjbYokI/AAAAAAAABI4/7MYE3tmufX4/s400/flor+domino.png

    ResponderExcluir
  6. Oi Le, te mandei uma Tag de selinho http://alegrixclub.blogspot.com.br/2013/01/nossa-1-tag.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Claro Carol, mas o problema é que estou viajando, e só vou poder te entregar o fanart completo no próximo sábado, ok?
    Ah, e adorei o fanart da Flor! ;D
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Le , vou ficar auzente um tempo pois estou sem net ( estou na lan house agr ) mas quando der , eu irei ver as novidades !! Bjs , Te Adoro =)

    ResponderExcluir
  9. Tudo bem, Carol!
    Também te adoro, amiga! =D
    Bjs!!!

    ResponderExcluir