sábado, 5 de janeiro de 2013

Episódio 03 Más Notícias

Hy, galera!
Aqui é a Letícia S2!
Primeiro, quero me desculpar, por que tinha falado que o capítulo ía saír ontem, mas infelizmente não deu.
Mas, terceiro capítulo da Web Série está no ar! Espero que gostem!

Magyx Club - Episódio 03 Más Notícias

Consegui abrir meus olhos nesse instante. Mas alguma coisa estava estranha. A única coisa de que me lembro antes de estar na enfermaria de Alfea era a batalha com as Trix. Quando a Flor me viu acordada, me deu um abraço e disse:
- Que bom que você está bem Sam, fiquei tão preocupada!
- Ahn, obrigada Flor. Respondi, meio confusa.
- Você desmaiou depois da batalha com as Trix, mas a enfermeira já deu alguns remédios e vai ficar melhor daqui umas duas horas. Explicou a Gioh.
- E eu morri de preocupação, claro, eu nunca iria me perdoar se alguma coisa acontecesse a minha melhor amiga! Disse Flor.
- Obrigada meninas, vocês são amigas de verdade! Eu disse, abraçando todas elas.
- Com licença! Fabulosidade passando! Disse Alice, entrando na enfermaria.
- Oh Sam, que ótimo! Você está viva! Disse a Sarah, me abraçando.
- Ficamos muito preocupadas quando a July mandou a mensagem pelo telefone! Disse Roxy, mostrando a mensagem em seu celular.
- Mas o importante é que você está bem, Sam! Seria horrível desperdiçar sua beleza naquelas bruxas fora de moda! Disse Alice. 
Então, todas começamos a rir da piada da Lice, ela sempre é divertida! Mas nossa diversão acabou rápido, pois a inspetora Griselda  já tinha entrado na enfermaria e disse:
- Garotas, a diretora Faragonda quer falar com vocês na sala dela imediatamente!
- Tudo bem inspetora, já estamos indo! Disse July.

Na sala da diretora Faragonda...

Chegando lá, Faragonda nos recebeu de braços abertos em sua sala, acompanhada das Winx! Eu tinha a impressão de que estava ficando maluca, mas todas nós estávamos vendo elas! A Bloom logo chegou perto de nós e começou a falar!
- É um prazer conhecer vocês! Disse Bloom.
- Ahn, eu, q-quer dizer, todas nós estamos honradas em conhecer você e as Winx, Bloom. Eu respondi, meio tímida.
- Mas infelizmente, o assunto não é muito bom para você, Samara. Alertou Flora.
- Eu? O que eu fiz de errado? Perguntei.
- Nada, é uma coisa dentro de você, o seu poder! Disse Musa.
- Musa está certa Samara, seu poder é o mais forte de todo o Universo Mágico, e agora que as Trix descobriram, vão querer roubar a Chama de Gelo a qualquer custo! Disse Faragonda.
- Mas como isso pode ser possível? Perguntou a Gioh.
- Há muitos anos, quando o Dragão do Fogo já tinha construído Domino, um outro dragão surgiu, o Dragão de Gelo, e então, Gelifix, que antes era apenas uma floresta fria e congelada, se tornou um ótimo planeta, graças a magia desse dragão. Então, quando a princesa de Gelifix nascesse, ela seria a fada da Chama de Gelo, seria a guardiã de todo esse poder, ou seja, você está destinada a isso desde que nasceu. Explicou Tecna.
- Não, não! Eu não quero ser perseguida a minha vida toda por quem quer que seja só por causa dessa Chama idiota! Eu só quero ser uma fada normal, só isso! Será que é pedir demais? Eu disse, correndo para longe dali, com lágrimas nos olhos.
- Sam, espera! Disse Flor.
Eu nem dei ouvidos a ela, corri até o dormitório e comecei a chorar desesperada no chão.

5 comentários:

  1. AAA Amei o Episóodio =) , Adorei a parte "- Com licença! Fabulosidade passando! Disse Alice, entrando na enfermaria." KKK , Você é D+ Lee , Adorei o Episódio .KK Anciosa para ver o próximo + Pares de melhores amiga , quando sai ? U.u

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Carol!
    É, essa parte eu também adorei! A Alice é super engraçada! :D
    Obrigada, vc também é D+, sempre elogiando a Web Série!
    Os pares de melhores amigas saem hoje com certeza, mas o próximo episódio não sei ainda, mas provavelmente vai ser hoje mesmo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Capítulo está muito legal e estou pronta para o próximo, ficou D+

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Sarah, acho que o próximo episódio vai sair hoje!
    Bjos!

    ResponderExcluir